sexta-feira, 26 de julho de 2013

1° Entrevista do blog

Gif do blog MySelf

Alberto foi muiito legal entrevistá-lo,e eu também adoro Icarly!


1-A Quanto tempo têm o "The Fantastic Icarly"?
Eu fiz o TFiC a pouco tempo, ele tem uns 7 meses.


2-Qual seu personagem da Série Icarly foi seu preferido?
Sam, por muito hilária e divertida.


3-Está ansioso para ver a nova série que têm a Jennette McCurdy (Sam & Cat)?
Muito ansioso, assistir alguns espisódios e gostei bastante.


4-Tem alguma outra série que você gostou tanto como Icarly?
Victorios


5-Você viu ou ouviu falar no boato de que Dan Schneider quer fazer um filme da série?
Sim. E fiquei muito feliz com esta notícia.


6-O que acha dá ideia do Filme?
Eu acho bastante legal, Ele o Dan já fez alguns filmes de suas séries, então tinha que justo ele fazer para a melhor série "iCarly".


7-Que nota daria para o episodio final de Icarly?
Um 10. Amei demais e me emocionei.


8-3 coisas que te deixa feliz?
Ser um blogueiro, Ser fã de iCarly, e Ter um Blog.


9-1 coisa que te deixa triste?
Saber que iCarly acabou.


10-O que achou da entrevista?
Achei muito interessante e interativo, nunca pensei que eu seria entrevistado. Amei demais. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário